FORUM - ENGENHARIA

Forum para profissionais e estudantes de engenharia trocarem ideias e conhecimentos

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

como posso converter um aspirador em um soprador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nicole

MensagemAssunto: como posso converter um aspirador em um soprador   Sex Out 16, 2009 2:32 pm

Olá, tenho um aspirador de pó (que não me serve pra mais nada..) e gostaria de testar se daria pra um bom soprador de secar gatos..cat cat cat(já que o mais barato custa 230 reais!!affraid ), o aspirador é um Arno Triton 1300
watts.
já abri, fucei no motor, meu marido inverteu a posição dos cabos e, pasmem, continuou a aspirar..
vi que muitos sopradores são construídos a partir de motores de aspiradores...

fiz esta pergunta em outros sites mas recebi respostas muito controversas, uns dizendi que definitivamente não é possível Evil or Very Mad e outros dizendo que dá Twisted Evil mas dão diversas respostas...

obs: não é possível inverter a posição da ventoinha, nem trocar a posição da mangueira. Meu marido disse que se trata de um motor universal monofásico dc (ele acha scratch )...e no manual não tem nenhuma informação a mais a respeito do motor...

não sou engenheira nem nada..sou bióloga (nota-se...), desculpem pela invasão no fórum de vcs...mas agradeço muito se puderem me ajudar
Exclamation Exclamation Exclamation
Ver perfil do usuário

como posso converter um aspirador em um soprador
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» como posso me ajudar
» Questão c/ Retas Simetricas (Como resolver??)
» Na equação de torriceli, como posso organizar a posição final e inicial quando interpreto um MUV queda livre?
» Tema : Como se tornar um consumidor consciente? Isso é possível? ... Corrijam rapidao!
» como posso liberar internet wifi somente com o mac cadastrado

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FORUM - ENGENHARIA :: Engenharia :: Eletrica/Eletronica-
Ir para: